Está consumado

     

    A última frase que jesus disse na cruz foi: está consumado. E realmente, todos os que olhavam para ele naquele momento achavam que era o seu fim. Jesus estava fraco, humilhado, torturado e preso em um lugar de vergonha e desprezo. Parecia que tudo havia acabado mas, na verdade, Jesus estava morrendo em nosso lugar, para que hoje, fossemos livre do pecado e da condenação.

    Por isso, eu acredito que ele não estava dizendo uma simples frase mas, ele estava fazendo uma declaração de fé diante da morte e do sofrimento. Jesus estava dizendo; pai está consumado eu fiz a minha parte, eu cumprir o chamado que o senhor me confiou e agora, eu entrego nas tuas mãos o meu futuro.

    A promessa de Jesus é Real

    Eu sei que nada poderá frustrar os seus planos. Jesus já havia anunciado aos seus discípulos que a morte não seria o seu fim mas, o começo de uma nova aliança que Deus faria com os homens, através de seu sangue.

    E foi exatamente isso, que aconteceu ao terceiro dia. Deus o ressuscitou dentre os mortos, e hoje você e eu temos a oportunidade de deixar para trás, uma vida derrotada e nos reconciliarmos com ele e assim vivemos debaixo de sua graça.

    Para você está lendo essa mensagem, eu quero que você saiba de uma coisa; Deus nem sempre muda as circunstâncias, ele não mudou nada pra jesus naquela terrível cruz mas, só o fato de hoje podemos receber o perdão e a salvação através dele mostra que, Deus sempre tem um propósito em cada situação; por piores que pareçam e que os seus planos triunfam sobre tudo o que acontece nesse mundo.

    Não Desista

    Quando as coisas começaram a dar errado em sua vida, quando tudo estiver sem saída e quando você não tiver mais forças para seguir em frente, não olhe para os problemas mas, faça uma declaração de fé. Olhem para o céu e diga: pai eu cheguei até aqui.

    Eu tenho buscado fazer a tua vontade mas, agora eu entrego meu futuro em suas mãos crendo que as suas promessas irão se cumpriu. Eu sei que não é fácil passar por momentos difíceis assim, como jesus teve que enfrentar a cruz antes de experimentar a ressurreição, nós também passaremos por momentos de humilhação, traição, vergonha desprezo ao final de tudo Deus nos exaltará e fará justiça em nosso favor.

    A bíblia diz que ele é fiel para completar a boa obra que começou em nossas vidas,por isso não se entregue para a derrota mas creio que existe um pai todo poderoso que irá te levantar.Outra promessa que ele tem para você embora os montes sejam sacudidas e as colinas sejam removidas ainda assim a minha fidelidade para com você não será abalada nem a minha aliança de paz será removida diz o senhor que tem compaixão de você.

     

    Share This