Tesouro Espiritual

    palavra do nosso amado Deus. A primeira palavra de Deus para esse novo dia de forças renovadas está na segunda carta do apóstolo paulo aos coríntios no capítulo 4 nos versículos de 7 a 15.

    Vamos ouvir porém, nós que temos esse tesouro espiritual somos como potes de barro, para que fique claro que o poder supremo pertence a Deus e não a nós.

    Muitas vezes, ficamos aflitos mas, não somos derrotados. Algumas vezes, ficamos em dúvida mas, nunca ficamos desesperados. Temos muitos inimigos mas, nunca nos falta um amigo. Ás vezes, somos gravemente feridos mas, não somos destruídos. Levamos sempre no nosso corpo mortal, a morte de jesus para que também a vida dele seja vista no nosso corpo durante a vida inteira.

    Estamos sempre em perigo de morte por causa de jesus, para que a vida dele seja vista neste nosso corpo mortal de modo que a morte, está agindo em nós e a vida está agindo em vocês.

    As escrituras sagradas dizem: eu criei e por isso falei pois, assim nós que temos a mesma fé em Deus também, falamos porque cremos, pois sabemos que Deus que ressuscitou o senhor jesus também nos ressuscitará com ele e nos levará junto com vocês até a presença dele.

    Tudo isso, aconteceu para o bem de vocês a fim de que a graça de Deus, alcance um número cada vez maior de pessoas e estas, façam mais orações de agradecimento para a glória de Deus.

    Palavra de Deus

    A segunda palavra do nosso querido Deus para hoje, está no livro de salmos no capítulo 125 ou 126 na sua bíblia.

    Vamos ouvir quando o senhor Deus nos trouxe de volta para jerusalém, parecia que estávamos sonhando como rimos e cantamos de alegria então, as outras nações disseram: O senhor fez grandes coisas por eles de fato; o senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.

    O senhor faz com que prosperemos de novo, assim como a chuva enche de novo o leito seco dos rios que aqueles que semeiam, chorando, façam a colheita com alegria.

    Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltaram cantando, cheios de alegria trazendo nos braços os feixes da colheita. Vamos acompanhar agora, a maravilhosa palavra de Deus, que está no evangelho de mateus no capítulo 20 nos versículos de 20 a 28.

    Vamos ouvir então, a mãe dos filhos de zebedeu ,chegou com os seus filhos perto de jesus curvou-se e pediu a ele um favor. o que é que você quer? perguntou jesus.

    Ela respondeu prometa que, quando o senhor se tornar rei estes meus dois filhos, sentarão à sua direita e à sua esquerda. Jesus disse aos dois filhos dela:

    Vocês não sabem o que estão pedindo, por acaso vocês podem beber o cálice que eu vou beber? Podemos, responderam eles.

    Então, jesus disse: De fato, vocês verão o cálice mas, eu não tenho o direito de escolher quem vai sentar à minha direita e à minha esquerda pois, foi o meu pai quem preparou esses lugares e ele dará a quem ele quiser.

    Quando os outros 10 discípulos ouviram isso, ficaram zangados com os dois irmãos, então jesus chamou todos para perto de si e disse: Como vocês sabem, os governadores dos povos pagãos tem autoridade sobre eles e os poderosos mandam neles, mas entre vocês não pode ser assim, pelo contrário, quem quiser ser importante que sirva aos outros e quem quiser ser o primeiro que seja o escravo de vocês, porque até o filho do homem não veio para ser servido mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente.

    Minha querida amiga e meu querido amigo, aqui termina essa nossa palavra de Deus para hoje, um forte abraço para você tenha um dia muito abençoado e feliz.

    Fique na paz e no amor e no poderoso poder do senhor jesus, ao nosso Deus todo poderoso ao vitorioso senhor jesus e ao maravilhoso espírito santo de Deus sejam dadas toda a honra glórias e louvores ontem hoje e eternamente amém, e graças a Deus.

    Poderá ver o vídeo no youtube Aqui

    Lagrimas de alegria

    Share This